
Amanhã o Clube de Natação de Rio Maior marca presença na segunda edição do MIUS MADEIRA 2021, com a presença de vários nadadores.
Nesta prova vamos ter a participar nos 30km, prova mais longa do evento, o Gonçalo Bárbara que vai nadar para vencer a prova. Depois de ter vencido a distância dos 20km no evento de 2020, eis que quer ser o primeiro nos 30km de 2021.
Nos 5km, vamos ter a Beatriz Freixieiro a participar.
Também o Tiago Campos e a Mafalda Rosa vão participar nesta distância mas em representação da Associação de Natação do Distrito de Santarém. Os atletas são acompanhados pelo treinador Rafael Melo.
Vamos acompanhar as duas provas através do site da organização, que irá transmitir ao vivo. Também podemos acompanhar a chegada e os resultados na página da Lap2Go.
Esta prova tem a partida pelas 08h do dia 11 de setembro, na praia da Calheta. A fase final, terá como pano de fundo o vale do Funchal, com passagem no complexo balnear da Barreirinha numa distância de 4kms, ficando a meta a 1km de distância junto ao cais do Funchal.
A partida da prova 5k será dada às 10h do dia 11 de setembro no Complexo Balnear da Ponta Gorda. O atleta até a meta tem que nadar junto ao Complexo de Piscinas do Lido e passar pelo Complexo Balnear da Barreirinha, antes de chegar a meta que fica junto ao Cais da Cidade do Funchal.
Notícias
CNRM: Gonçalo vence 30km
CNRM: Tiago Campos e Mafalda vencem 5km
CHLORUS: MIUS: Tiago Campos e Mafalda Rosa vencedores dos 5km
Boa Sorte para todos e boas provas.
Créditos da imagem: Ana Bárbara