Obrigado Benecar pelo apoio

Patrocinador CNRM época 2021/2022

O Clube de Natação de Rio Maior agradece e vem apresentar mais um dos patrocinadores do nosso clube para a época 2021/2022.

A Benecar Automóveis é uma empresa constituída em 1991, com sede na Moita do Gavião, na freguesia da Benedita, concelho de Alcobaça. A sua atividade principal consiste na compra, venda, reparação, aluguer e representação de veículos.

O Grupo Benecar está há 30 anos no mercado automóvel e tem como principal missão proporcionar ao nosso cliente (enquanto ativo mais precioso) uma experiência única, inovadora e diferenciada, na compra de carro. Temos como ambição conquistá-lo, fidelizá-lo e torná-lo representante de uma marca de prestígio que também lhe pertence. Além da venda de automóveis, o aluguer de viaturas e a prestação de serviços pós-venda, a Benecar pretende assegurar a qualidade dos produtos vendidos através da prestação de garantias e assistência oficinal em todos os sectores.

A Benecar aposta constantemente em equipamentos e tecnologia de última geração e possui uma estrutura de Recursos Humanos altamente dedicada. Todos os departamentos têm uma linha orientadora, onde a qualidade e eficiência são os princípios basilares.

A Benecar foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões – Distrito de Leiria, como melhor Stand de Automóveis Usados, três anos consecutivos (2019, 2020 e 2021), o que valoriza imenso o trabalho realizado em prol da satisfação do cliente!

Obrigado à Benecar pelo apoio ao nosso clube e aconselhamos a todos uma visita caso necessitem dos muitos serviços prestados pela empresa.

Direção

Clube de Natação de Rio Maior

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s