Tiago Campos e Mafalda Rosa vencem

on

Douro Bridges Porto & Gaia Open Water

O Tiago Campos e a Mafalda Rosa foram os vencedores absolutos da 1ª edição do Douro Bridges Porto & Gaia Open Water, prova a contar para o XV Circuito Nacional de Águas Abertas.

O Tiago venceu a prova isolado com o tempo de 36:38.0, deixando a 50s o segundo classificado, o Hugo Ribeiro (Leixões). A fechar o pódio masculino ficou o José Lopes (SC Braga).

A Mafalda que foi a vencedora feminina, chegou em terceiro lugar com o tempo de 37:38.0. Os restantes lugares do pódio feminino foram para Joana Rodrigues e Helena Rodrigues, ambas do Condeixa Aqua Clube.

O José Temudo chegou em 61º na geral e 7º no escalão AA 16/17M, terminando no tempo de 48:12.9.

Felicitamos também os antigos colegas de equipa Guilherme Sá (treinador) e Gonçalo Bárbara (nadador) que marcaram presença no Porto pela sua equipa do Lagoa Académico Clube.

Parabéns a todos os nadadores que participaram pelas suas prestações, assim como aos treinadores Nuno Ricardo e Ruben Linhares.

Resultados

Créditos da magem: Nuno Ricardo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s