Mafalda Rosa e Tiago Campos convocados para provas da Taça do Mundo Soma Bay (Egipto) e Golfo Aranci (Itália)

No seu comunicado semanal a FPN divulgou os convocados para a Taça do Mundo Soma Bay (Egipto) a realizar nos próximos dia 8 e 9 de maio e para o Golfo Aranci (Italia) nos dias 20 e 21 do mesmo mês,

No seguimento do Plano de Alto Rendimento e Seleções Nacionais de Águas Abertas 2023, foram convocados para a competição no Egipto os nadadores do Clube de Natação de Rio Maior, Tiago Campos e Mafalda Rosa. O enquadramento técnico será assegurado pelo treinador convidado Nuno Ricardo (CNRM).

Para a prova em Itália, além dos nossos atletas, também foram convocados Angélica André (FCP) e Diogo Cardoso (SCP). Aqui estarão acompanhados pelo treinador convidado João Viola (FCP).

Créditos da imagem: FPN

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s